O APP SNIPER FUNICONA MESMO?

O App Sniper Lotofácil funciona mesmo? Essa é a dúvida de muitas pessoas e agora vamos explicar sobre o Aplicativo Sniper e sobre quem é seu idealizador.

Quem é Peter Cardoso do App Sniper?

Peter Cardoso é Engenheiro há 15 anos e hoje ele é mais conhecido por levar a vida que 100% dos brasileiros sonham em ter, que é uma boa casa, um bom carro, renda passiva e tempo de sobra para aproveitar a família e curtir a vida.

Antes dele se tornar um apostador profissional, toda semana fazia os jogos na base da fé mesmo.

Apostava duas vezes na semana nas datas de aniversário das suas filhas, ou na placa do carro, ou em algum número que ele acreditava ser algum sinal divino que apareceu, mas nunca obteve sucesso. 

Para você entender como ele desenvolveu este aplicativo precisamos voltar para o ano de 2013. 

Em 2013 Peter defendeu sua Tese de Doutorado sobre como utilizar Inteligência Artificial na resolução de problemas empresariais.

Rapidamente ganhou notoriedade no meio acadêmico e em 2014, foi convidado a trabalhar em uma empresa de Tecnologia Israelense que estava desenvolvendo sua Inteligência Artificial para ser utilizada em Veículos Autônomos.

Finalmente seu trabalho foi reconhecido, após exaustivos anos de estudos e pesquisa, ele teve a oportunidade de realizar seu sonho, de trabalhar em uma grande companhia de tecnologia, e era muito bem remunerado para isto.

Após três anos trabalhando na  empresa, uma Empresa de Tecnologia em forte crescimento na Califórnia, nos Estados Unidos, fez a aquisição da atual empresa que Peter trabalhava. 

Com isso, não precisariam mais de seus serviços, pois usariam o próprio time de engenheiros.

Então, Peter voltou ao Brasil, mas já não era nenhum garoto, tinha 53 anos, e encontrar outro emprego tão bem remunerado na sua idade era tarefa praticamente impossível.

A verdade é que ninguém quis lhe dar uma oportunidade. Para alguns ele era muito qualificado e não teriam condições de lhe pagar um bom salário, para outros a idade era um problema.

Depois de alguns meses procurando emprego em sua área sem sucesso, Peter entrou em depressão.

E para piorar a mulher dele já não me aguentava mais me ver jogado no sofá de casa o dia todo reclamando da vida, eles brigavam todos os dias.

As contas chegando, e o dinheiro que Peter acumulou foi terminando rapidamente.

Para você ter uma ideia, Peter vendeu seu carro para quitar algumas dívidas, e até penhorou o colar em ouro que eu dei para sua esposa pelo nosso aniversário de 10 anos de casados.

Mas quando ele menos esperava, uma ligação inesperada aconteceu, que seria capaz de mudar tudo em minha vida novamente.

Era o Henrique, um velho colega de faculdade.

Ele ficou sabendo que Peter havia retornado ao Brasil, e o convidou para um reencontro com a turma da faculdade de Engenharia.

Ele se encontraram em um bar, e depois de muita conversa jogada fora e muitos copos de chopps depois, era hora de pagar a conta e ir embora.

Mas aí o Henrique, amido de Peter falou: 

Amigos, hoje é por minha conta! Eu ganhei 2 mil reais na Loto Fácil, então eu faço questão de pagar a conta de todos!

E naquele momento Peter se deu conta que ele poderia utilizar tudo o que aprendeu em Israel sobre Inteligência Artificial para desenvolver um sistema baseado em redes neurais para encontrar padrões em Jogos de Loteria.

Ao chegar em casa, Peter começou a trabalhar imediatamente. Ele ligou o computador, e começou a compilar todos os dados de todos os concursos da Lotofácil desde sua criação.

Como eram muitos dados, não foi tão simples assim de criar. Ele precisou alimentar o sistema, testar muitas coisas e deixar a inteligência aprender por 35 dias consecutivos.

Até enfim encontrar nas simulações enormes possibilidades de acertar 14 pontos usando os números indicados pelo sistema.

Mas simulação é uma coisa, e a realidade era outra. Então era hora de fazer o teste.

(Na primeira imagem abaixo) E este aqui é o resultado do  primeiro teste do aplicativo desenvolvido por Peter, o primeiro recibo, que ele guarda com tanto carinho.

(Na segunda imagem abaixo) Primeiro recibo do prêmio da lotofácil de Peter Cardoso, momento em que aconteceu uma virada em sua vida.

Peter Cardoso recebe mais de R$2 mil em sua primeira aposta com o App Sniper.

E foi assim que tudo começou para Peter. E a partir daí ele foi melhorando e otimizando  cada vez mais o sistema, conseguindo ganhar praticamente todas as semanas e garantindo os 15 pontos pelo menos uma vez por ano desde então.

Através do App Sniper, Peter Cardoso viu suas dívidas e problemas financeiros desapareceram para sempre .

Ele ganhou a oportunidade de retomar a sua vida, e pode dar a sua família a qualidade de vida que tanto merecem.

Mas Como O App Sniper Funciona?

App Sniper do Peter Cardoso – Conheça o aplicativo que vai te mostrar o passo a passo do que existe de melhor para aumentar as suas chances na Lotofácil de forma simples e eficiente.

Você já se imaginou ganhando na Lotofácil? Já pensou em acertar os 14 e 15 pontos e levar um bom prêmio e mudar de vida?

Acredito que sim, afinal, quem não quer ter uma boa casa, carro do ano, fazer viagens com a família e frequentar os melhores restaurantes.

Saiba que existe um aplicativo que torna isso possível. É o App Sniper do Peter Cardoso, que já tem feito muitos ganhadores na Lotofácil pela facilidade com que ele consegue aumentar as chances de acerto.

Veja alguns depoimentos abaixo ou acesse o site oficial para ver todos